Tela Social presente em mais uma edição da Latinoware

A plataforma Tela Social – uma solução em sinalização digital, totalmente desenvolvida em software livre – está presente em mais uma edição da Conferência Latino-americana de Software Livre (Latinoware). Assim como ocorre desde 2011, quando foi utilizada pela primeira vez, essa tecnologia promete promover uma comunicação ainda mais interativa e criativa com os participantes do evento.

 

Durante os três dias da Conferência, todas as fotos e mensagens postadas no Instagram e no Twitter, com a #latinoware, serão automaticamente exibidas nos terminais espalhados pelo local do evento. Além disso, a Tela Social traz notícias e a programação de palestras e minicursos, atualizadas em tempo real.

 

Segundo Marcio Galli, criador da plataforma, a interação é um dos diferenciais da Tela Social, pois desperta nos participantes o interesse em colaborar com o projeto. Outro benefício dessa tecnologia é a possibilidade de atualizar a grade do evento instantaneamente, em casos de alteração de salas ou horários.

Comments are closed.

Apoio

  telasocialLOGO